Blog voltou + Diário da minha gravidez gemelar

Oiiii pessoal quanto tempo!!!!!!





Não consegui postar nada NO BLOG, ficou parado todo esse tempo.


Então vou contar o porquê de tanto sumiço.

Fiquei gravidíssima de gêmeos bivitelinos.



O INÍCIO DA GRAVIDEZ: Desde o início da gravidez meu corpo exigiu repouso absoluto. Então hoje venho contar a vocês como foram os meus últimos meses!

1º mês 2º e 3º mês- Precisei de muito repouso e atenção. Tive muito enjoou e vomitava a cada 20 minutos, fiquei um dia internada para tomar soro devido a perda de substâncias do corpo...

4º 5º e 6º- Conitnuei muito enjoada. No 4º mês comecei a sentir contrações o que não é normal. mais repouso e remédios a todo tempo para segurar os bebês.

7º e 8º- Não podia sair da cama, quando eu saia, era pura teimosia, ninguém aguenta ficar  só deitada.

Os bebês nasceram de 36 semanas e no próximo post conto como foi o nascimento e após a chegada dos fofos!

Nenhum comentário

Postar um comentário